quinta-feira, 22 de março de 2007

A vida que não tá sendo vivida !


Nós estamos todos sendo asfixiados nesta atmosfera das cidades espetaculares onde se consome fantasticamente o breve tempo que podemos viver, e onde um ar nefasto devora a luz da nossa inteligência e queima todas as nossas íntimas primaveras.Desde que entrarmos neste cenário torturante da chamada alta civilização é como se subíssemos à prancha giratória de um circo, dominada por um movimento acelaradissimo e sem promessa e nem esperança de parada.Toda a nossa energia se concentra em vigiar o equelibrio ,para evitar o que nos parece um infalível desastre.Mas que talvez não o seja.
Que somos nós,nesta vertigem inútil ?Pode -se chamar vida a isto? A vida não é alguma coisa de sentido mais profundo,alguma coisa mais lenta,mais feita de coisas interiores ,que se recolhem aturdidas com este ritmo alucinado que nos leva ?

3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

É, amigo, tem uma coisa que roda, gira, a gente se atordoa, sente vazio, não sabe o que é, só incompletude, insatisfação, nem sabemos o que procuramos, os outros gritam, aparecem demasiado, roubam nossos celulares que ainda nem acabaram de ser quitados, estamos sem remédio pra essa dor existencial... Que só tende a aflorar (para não dizer piorar). Então, é melhor pôr um pouco pra fora! Abraço!!!

22 de março de 2007 às 18:15  
Anonymous Anônimo disse...

É incrível como no meio dessa civilização o tempo passa mais rápido. e se não tivermos sabedoria para aproveitar cada momento e sermos felizes, a vida vai embora, e um dia nem lembranças nós teremos mais para contar. Pq nossa vida foi apenas trabalho p/ consumo.
Paz e Felicidade
Ju

23 de março de 2007 às 11:11  
Anonymous Anônimo disse...

Excelente a divulgação do seu blog.Pena que o conteúdo não revele a por que veio.Venho aqui, desde seu comentário em meu blog, atrás da tal poesia...Crônica!E veja, olhas um liberal qto a forma de arte,seja visual, auditiva, ou lúdica.Reveja:O blog e seu contúdo ou o nome que usas para marketear.Abraço,

23 de março de 2007 às 15:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial