terça-feira, 27 de março de 2007

Crônicrítica... Pô, ética!


Sabe, não ligo para críticas. E se eu disser que estou mentindo, você acredita? A palavra pode tanto, que mal o bandido ao furtar as letras preci(o)sas consegue se equilibrar em cima do muro. Uns vão incitá-lo a pular, outros poderão apedrejá-lo ou ele cairá, entregue à massa, sequestrado pela polícia. Melhor expurgar todo o ódio de uma só vez do que abafar os preconceitos a fim de conquistar certa platéia. A troco de quê? Quem liga pra isso? Se eu fizer uma porcaria, no meu conceito, todos irão aplaudir entusiasmados. Agora, a minha verdade ninguém vai querer ouvir. E por quê? Porque ela é rara demais, excêntrica demais, absurda demais. Eu vou dizer que fui desvirginada pelo Papa, eu vou confessar minhas mazelas interiores todas para zombaria geral dos 'perfeitinhos', eu vou cair na cova dura e rasa da vida, por causa da profundidade real dos meus pensamentos. Ora, isso aqui não é para rimar, não é crônica poética de patética punhetice verbal, são só poesias frias ante a pedra e a perda da criatividade!

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

falastes bem...tem gente que pensa saber de tudo...e não sabe nada..gente que se caba.por entender as mazelas de um borçal que apareçe na televisão..falando merda..contada por outra pessoa...as pessoas repetem o que as outras pessoas falam..e se dizem cultas por falar meia palavras de algum livro tido como "cool"..qualquer bobagem que esse seres metidos a intelectual falem...as pessoas vão repetir quase como uma oração...é lamentavel..até mais...

31 de março de 2007 às 11:43  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial