sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Poder da Palavra..Até aonde Vai?


A palavra pode enganar porque os homens não possuem representações seguras do passado e do futuro.Penso que com as palavras pode-se exercer uma verdadeira violência intelectual, O poder da palavra é comparavel ao dos remédios e das drogas.O poder que ela possui..é imenso e as pessoas não tem consiência desse tamanho e peso.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Olá!!!
Realmente a palavra tem um poder imenso, pode salvar uma vida ou matar muitas, o seu peso é enorme como a menina que roubavalivros me mostrou.
Mas não podemos esquecer o poder dos gestos, das palavras não ditas e de olhares que muitas vezes dizem mais, coisas que não cabem em frases, talvez em poemas mas mesmos esses seriam pequenos e escassos para imensidão que é o sentir humano.


Beijosss

1 de fevereiro de 2008 às 17:23  
Blogger Unknown disse...

Entrelinhas dizem mais. Linguagem de corpo fala à alma de quem não é analfabeto dela. Tem sempre algo que não sabemos dizer ou transcrever, por isso os quadros, os sons, o choro e a culpa.

1 de fevereiro de 2008 às 18:02  
Blogger Unknown disse...

uau gostei msm dopost
verdade hein as pelavras saum msmpoderosas xD
seu blo ta tudo (Y)

:*

2 de fevereiro de 2008 às 17:48  
Blogger Tititi disse...

Realmente, as pessoa não tem dimensão do peso das palavras. Muito menos da falta que nos faz quando é nula. A palavra encerra. O silêncio prolonga.
Bjokas!

6 de fevereiro de 2008 às 11:56  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial